O agroturismo vem despertando a curiosidade dos viajantes que visitam Gramado (RS). Situado na área rural da cidade, composta por paisagens serranas, vinícolas, casarões típicos da época de 1950, uma nova experiência surge a caminho das propriedades dos colonos.
Além de prestigiar as famílias de colonos e a breve explanação sobre a vivencia de seus descendentes, você também poderá apreciar as belas paisagens, ter contato com a Natureza e o ar puro que ela oferece, degustar produtos coloniais e por fim conhecer uma Cantina com comida típica Italiana, muita música e diversão.
O passeio acontece com quatro paradas: Vinícola Masotti, Casarão de Viscenzo Marcon, Marco Zero (Linha Nova) e Cantina Linha Bella.
Dias de Operação - SEGUNDAS - QUARTAS e SEXTAS.
OBS: 1 dia antes do seu passeio, faremos contato para informar horário e local de embarque.
O Passeio acontece às Segundas , Quartas e Sextas-Feiras independente das condições climáticas.
* INÍCIO DO PASSEIO AS 07:00hrs e Previsão de Retorno as 15:00hrs no endereço ou hospedagem;
* Recomendamos usar calçado confortável e agasalho em dias de chuva ou frio;
* Transporte realizado em Veículos confortáveis Onibus ou Vans.
* É vetado o passageiro realizar o passeio com seu próprio carro.
Obs: Na véspera do passeio até as 17:00hrs você recebera informações do horário que o transporte buscara você nos Hotéis centrais de Canela e Gramado;
Para Turistas hospedados em municípios vizinhos marcaremos ponto de embarque em locais seguros com referência;
* Sempre aguarde na recepção do hotel ou pousada, conforme horário da programação, caso contrário entenderemos que não irá utilizar o serviço e o mesmo não será reembolsado. LEMBRAMOS QUE NÃO OCORREM CHAMADAS NOS APARTAMENTOS.
* Reservas efetuadas só serão confirmadas mediante pagamento.
* O pagamento dos valores deverá ser realizado com até 48h úteis de antecedência do evento, não sendo identificado o recebimento, a reserva será automaticamente extinta.
* O passeio quando possuir ponto de encontro, saem pontualmente no horário marcado. Chegue com antecedência para o embarque. Passageiros que não estiverem presentes nos pontos no horário de saída, não terão direito a qualquer tipo de reembolso ou remarcação de datas.
* Os serviços poderão ser cancelados pela empresa devido à situações climáticas, formação ou fatores de força maior que impeçam aquela atividade. Caso a compra tenha sido feita diretamente com a empresa LINHA BELLA, o valor será reembolsado integralmente ao passageiro em até 7 dias úteis, via depósito bancário. Caso a compra tenha sido efetuada com terceiros, o passageiro deverá procurar o reembolso diretamente com o local onde a compra foi realizada, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.
* Os serviços são operados em base regular, ou seja, o valor corresponde ao serviço realizado co mais pessoas no mesmo veículo.
* Quando contratado com transporte, o veículo da empresa buscará e deixará o passageiro no hotel onde o mesmo se encontra hospedado em Gramado ou Canela, ou ainda em pontos de encontro, não oferecemos serviços de busca em endereços residenciais/airbnb.
* Todas as atividades estão sujeitas à alteração de datas e horários, em função da programação interna da agência e parceiros de atendimento.
* Políticas para crianças e melhor idade devem ser consultadas no momento da compra, pois variam de acordo com o produto.
* Em todos os serviços contratados com a empresa LINHA BELLA, é necessário portar o documento original RG ou CNH para execução do serviço/passeio. Crianças que não possuem RG, devem portar certidão de nascimento.
* Após o recebimento do voucher de confirmação da reserva, verifique se todas as informações contidas estão corretas.
* Para correta utilização dos serviços adquiridos, verifique em seu voucher as instruções sobre o que inclui e o que não inclui na compra efetuada.
* PARA COMPRAS ON-LINE, no site LINHA BELLA, você poderá pedir reembolso de até 7 (sete) dias após a efetivação de sua compra (caso o produto não tenha sido utilizado), conforme a lei de compras on-line.
* Os cancelamentos dos serviços adquiridos em sites de compras coletivas, agências e operadoras parceiras, devem ser solicitados diretamente no local da compra, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.
* Para desistência dos serviços com até 48 horas de antecedência à data do serviço contratado, serão cobradas taxas administrativas de 10% (dez por cento do valor) do valor total da compra, a devolução dos 90% do valor total será efetuada via depósito bancário em até 7 dias úteis ou quando a compra for efetuada em cartão de crédito será ressarcido na mesma quantidade de parcelas. CASO A DESISTÊNCIA OCORRA EM TEMPO INFERIOR A 24 HORAS ANTES DA SAÍDA DO PASSEIO, OU POSTERIOR A DATA DE AGENDAMENTO DO SERVIÇO, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO, exceto em casos de apresentação de atestado médico.
* Não haverá devolução de valores pagos em caso de não comparecimento dos passageiros na data do agendamento e serviços contratados com menos de 24 horas de antecedência à sua data de realização, sendo considerado no show.
* O Passeio Linha Bella se reserva ao direito de imagem de todos os passageiros, afim de divulgação nas redes sociais.
* Por se tratar de um passeio compartilhado não é permitido animais de estimação.
* Não nos responsabilizamos por objetos e pertences deixados no interior dos veículos.
* Não há acentos demarcados na Cantina Linha Bella para o Tour Linha Bella, almoço e jantar, não sendo possível a escolha do local de sua acomodação.
The site has several product offers. Make your choice and make your reservation
The voucher is proof of your reservation. You will receive it in the registered email when the purchase is completed
Present your voucher code on the day of your reservation so that staff can locate all the information. You can present it on your cell phone