Vinicola Masotti
Vinicola Masotti 2
Casarão 2
Boff
Boff 2
Cantina
Cantina 2

Passeio Linha Bella

O agroturismo vem despertando a curiosidade dos viajantes que visitam Gramado (RS). Situado na área rural da cidade, composta por paisagens serranas, vinícolas, casarões típicos da época de 1950, uma nova experiência surge a caminho das propriedades dos colonos.
Além de prestigiar as famílias de colonos e a breve explanação sobre a vivencia de seus descendentes, você também poderá apreciar as belas paisagens, ter contato com a Natureza e o ar puro que ela oferece, degustar produtos coloniais e por fim conhecer uma Cantina com comida típica Italiana, muita música e diversão.

O passeio acontece com quatro paradas: Vinícola Masotti, Casarão de Viscenzo Marcon, Marco Zero (Linha Nova)  e Cantina Linha Bella.

Dias de Operação - SEGUNDAS - QUARTAS e SEXTAS.

OBS: 1 dia antes do seu passeio, faremos contato para informar horário e local de embarque.



A antecedência mínima da compra deve ser de 24 hora(s) em relação ao horário da reserva.

R$230,00
Em até 6x
(Parcela mínima de R$36,00)
Visa MasterCard Elo Amex Pix
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Informações do produto

Leia com atenção

O que está incluso

Ingresso e degustação na Vinicola Masotti
Ingresso e degustação no Velho Casarão
Ingresso e degustação no Bodegão dos Bof
Almoço na Cantina Linha Bella

O que não está incluso

Produtos coloniais vendidos nos pontos
Busca no hotel (opcional)
Bebidas do Almoço

O Passeio acontece às Segundas , Quartas e Sextas-Feiras independente das condições climáticas.



Saída da Estação Linha Bella (Av. das Hortênsias, 1710, Centro - Gramado/RS) - 1 dia antes do seu passeio, informaremos horário e local do embarque, pois altera conforme número de pessoas no dia do passeio. 



1) Para os serviços adquiridos com transporte saindo dos hotéis ou pousadas, será enviado uma mensagem via WHATSAPP para seu celular confirmando o horário de seu passeio (UM DIA DE ANTECEDÊNCIA) e ou jantar (NO DIA AGENDADO). Caso não receba nenhuma mensagem solicite essa informação (basta entrar em contato com nosso plantão com número do seu reserva e ou nome pelo número (54) 9 9120-9496.



2) Sempre aguarde na recepção do hotel ou pousada, conforme horário da programação, caso contrário entenderemos que não irá utilizar o serviço e o mesmo não será reembolsado. LEMBRAMOS QUE NÃO OCORREM CHAMADAS NOS APARTAMENTOS.



3) Reservas efetuadas só serão confirmadas mediante pagamento.



4) O pagamento dos valores deverá ser realizado com até 48h úteis de antecedência do evento, não sendo identificado o recebimento, a reserva será automaticamente extinta.



5) O passeio quando possuir ponto de encontro, saem pontualmente no horário marcado. Chegue com antecedência para o embarque. Passageiros que não estiverem presentes nos pontos no horário de saída, não terão direito a qualquer tipo de reembolso ou remarcação de datas.



6) Os serviços poderão ser cancelados pela empresa devido à situações climáticas, formação ou fatores de força maior que impeçam aquela atividade. Caso a compra tenha sido feita diretamente com a empresa LINHA BELLA, o valor será reembolsado integralmente ao passageiro em até 7 dias úteis, via depósito bancário. Caso a compra tenha sido efetuada com terceiros, o passageiro deverá procurar o reembolso diretamente com o local onde a compra foi realizada, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.



7) Os serviços são operados em base regular, ou seja, o valor corresponde ao serviço realizado co mais pessoas no mesmo veículo.



8) Os serviços podem ser realizados em carros, vans, micro-ônibus ou ônibus de propriedade/contratado da empresa Linha Bella, não sendo autorizado a utilização de veículos particulares para este roteiro.



9) Quando contratado com transporte, o veículo da empresa buscará e deixará o passageiro no hotel onde o mesmo se encontra hospedado em Gramado ou Canela, ou ainda em pontos de encontro, não oferecemos serviços de busca em endereços residenciais/airbnb.



10) Todas as atividades estão sujeitas à alteração de datas e horários, em função da programação interna da agência e parceiros de atendimento.



11) Políticas para crianças e melhor idade devem ser consultadas no momento da compra, pois variam de acordo com o produto.



12) Em todos os serviços contratados com a empresa LINHA BELLA, é necessário portar o documento original RG ou CNH para execução do serviço/passeio. Crianças que não possuem RG, devem portar certidão de nascimento.



13) Após o recebimento do voucher de confirmação da reserva, verifique se todas as informações contidas estão corretas.



14) Para correta utilização dos serviços adquiridos, verifique em seu voucher as instruções sobre o que inclui e o que não inclui na compra efetuada.



15) PARA COMPRAS ON-LINE, no site LINHA BELLA, você poderá pedir reembolso de até 7 (sete) dias após a efetivação de sua compra (caso o produto não tenha sido utilizado), conforme a lei de compras on-line.



16) Os cancelamentos dos serviços adquiridos em sites de compras coletivas, agências e operadoras parceiras, devem ser solicitados diretamente no local da compra, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.



17) Para desistência dos serviços com até 48 horas de antecedência à data do serviço contratado, serão cobradas taxas administrativas de 10% (dez por cento do valor) do valor total da compra, a devolução dos 90% do valor total será efetuada via depósito bancário em até 7 dias úteis ou quando a compra for efetuada em cartão de crédito será ressarcido na mesma quantidade de parcelas. CASO A DESISTÊNCIA OCORRA EM TEMPO INFERIOR A 24 HORAS ANTES DA SAÍDA DO PASSEIO, OU POSTERIOR A DATA DE AGENDAMENTO DO SERVIÇO, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO, exceto em casos de apresentação de atestado médico.



18) Não haverá devolução de valores pagos em caso de não comparecimento dos passageiros na data do agendamento e serviços contratados com menos de 24 horas de antecedência à sua data de realização, sendo considerado no show.



19) As solicitações de cancelamentos feitas diretamente com a empresa Linha Bella, devem ser feitas através do telefone de Plantão (54) 9 9120-9496 ou através do nosso e-mail: reservas@linhabella.com.br



20) A empresa Linha Bella se reserva ao direito de imagem de todos os passageiros, afim de divulgação nas redes sociais.



21) Por se tratar de um passeio compartilhado não é permitido animais de estimação.



22) Não nos responsabilizamos por objetos e pertences deixados no interior dos veículos.



23) Não há acentos demarcados na Cantina Linha Bella para o Tour Linha Bella, almoço e jantar, não sendo possível a escolha do local de sua acomodação.



 

Como funciona

Comprar no site da Cantina Linha Bella é seguro, simples e rápido, e você ainda tem acesso a opções e preços exclusivos.
01.

Faça sua RESERVA NO SITE

O site possui diversas ofertas de produtos. Faça a sua escolha e realize sua reserva

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02.

Receba o voucher

O voucher é o comprovante da sua reserva. Você irá recebê-lo no e-mail cadastrado quando a compra for concluída

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03.

Apresente o voucher no dia

Apresente o código do seu voucher no dia de sua reserva para que a equipe consiga localizar todas as informações. Você pode apresentá-lo no seu celular

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Experiência maravilhosa!!!!

Uma proposta diferente de uma noite italiana, música boa demais, humor, e muita interação com os visitantes!

Garçons e recepção entram bom clima e deixam a experiência ainda mais divertida!
Vc come muito bem, dança e se diverte com o espetáculo!
O tenor e a soprano que se apresentam talentosíssimo

edna_zeferino, Joinville, SC
09 de março de 2023
Tripadvisor
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Atendimento

Foi a melhor experiência que tive em Gramado
No caso eu fui na Noite Italiana
Comidas deliciosas com muitas músicas Italianas, uma dramatização italiana muito engraçada, enfim se vc está a fim de se divertir e comer bem esse é o lugar
É um pedaço da Itália em Gramado
Gratidão a todos da Linha Bella

Simone P,
09 de fevereiro de 2023
Tripadvisor
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